top of page
Labirinto de Ideias

TENTATIVA DE MANIFESTO

DA CONSCIÊNCIA ATRAVÉS DA MENTE

Oi! Se você chegou até aqui, é porque se identificou com alguma das pequeníssimas partes incompletas desse quebra-cabeça, chamado eu. Ou se deparou com alguma migalha que deixei pelo caminho enquanto mergulhava em meu próprio labirinto.

Por favor, não tente montar o quebra-cabeça, ou recolher as migalhas, eu vou precisar deles depois, e acredito que você também depois que sair. Deixa como está, mas faça bom proveito. Porque nesse caminho chamado vida, nenhum de nós sabe a direção que vai, mesmo assim não quer dizer que ficaremos parados.

O labirinto de ideias, tenta nos confundir, nos aprisionar e nos condicionar. Isso mesmo. Nossa mente, é nosso pior inimigo. Se já sabia, boa batalha para você. Porém se não sabia, não se assuste. Isso acontece com todos nós. Independente do sexo, idade ou credo. Só a forma de lidar que difere de cada um.

Eu agora estou lidando da forma mais covarde que existe, escrevendo. Na esperança, que alguém nesse vasto universo se identifique e tire algum proveito dessas palavras aleatórias. Mas isso é o melhor que tenho a oferecer no momento, por isso se dê por satisfeito. Na maioria das vezes não tenho covardia suficiente para escrever.

Esse perfil foi criado para tentar de alguma forma encontrar sentido para minha existência, e no meio do caminho acabei me encontrando e me perdendo várias vezes. O que importa são os raros lampejos de consciência, apesar da inércia do mundo à nossa volta. Fique à vontade, para usufruir do meu emaranhado de loucuras e delírios.

Labirinto de Ideias

Labirinto de Ideias
bottom of page